Danny McFly, de pop para ópera!
O senhor Jones largou a sua guitarra e os colegas da banda para algo ainda mais intelectual. Será ele o próximo Pavarotti, perguntamos?
Olá, Danny! Você e os rapazes normalmente fazem entrevistas juntos. Como está a lidar ao ter que as fazer sozinho?
É uma missão! Normalmente no McFly, é o Tom e o Harry que falam enquanto que eu e o Dougie apenas ficamos sentados. Eu tenho de fazer tudo agora!
Porque é que decidiu fazer parte deste programa e não do Strictly… Dancing On Ice ou Celeb Big Bro?
Não há nenhum talento envolvido no Celebrity Big Brother. Dancing On Ice? Bem… não fui convidado para o fazer e eu não sei dançar! Eu estou a fazer este porque é um pouco de diversão.”
Então, quem é o concorrente mais atraente no programa?
O mais atraente? Darius! Ele é muito charmoso, um homem elegante e alto – ótimo! São todos simpáticos mas eu conheço melhor a Kym [Marsh], Jimmy [Osmand] e a Vanessa [White, The Saturdays].
Quem é a sua maior concorrência?
Acho que é a Vanessa – ela tem uma voz fantástica. Mas espero que o exército do McFly votem em mim. Acho que tenho probabilidades de me sair bem.
Quem é que vai passar mais tempo na maquiagem?
Eu! Não, talvez a Vanessa. Ou o Darius!
Que membro do McFly seria a melhor estrela de ópera?
Harry, porque ele tem uma boa voz e ele nunca canta nos shows. Acho que ele iria pegar o ritmo rapidamente. Ele é definitivamente disciplinado. O Dougie é um bocado ‘diva’!
Ao descobrir a ópera quer dizer que irá desistir do pop?
Não, nós vamos voltar no final do ano! Isto é apenas um desafio na minha carreira enquanto tiramos o ano de folga. Não tínhamos planeado fazer isso mas queremos que este álbum seja fantástico e demorar o tempo que precisarmos. O novo álbum é maravilhoso!
0 Comentários:
Postar um comentário