Abaixo vocês podem ver as scans da revista e a tradução dos artigos:
Danny, a estrela de ópera: “Desisti das noitadas!”
Ele tem sido um dos concorrentes que mais entretém o público no Popstar to Operastar, mas nós revelamos o que acontece por detrás das câmaras
Já ouviu Danny Jones cantando no Popstar to Operastar? É difícil acreditar que aquela voz sai pela mesma boca que canta no McFly! Por isso quando o cantor atrevido de 23 anos convidou a More! para os ensaios do programa para darmos uma olhada neste novo mundo com aquelas pessoas todas elegantes, nós não podíamos dizer que não.
Danny nos disse que os treinos para o programa diminuíram o seu consumo de álcool. Apesar de ainda desfrutar de uma caneca de cerveja, ele diz que já não sai para festas com tanta frequência: “Eu proibi a mim mesmo de ir a festas. Eu não ando bebendo cerveja antes de cantar.” A professora e júri do programa Katherine Jenkins está, sem dúvida, muito satisfeita com isso. Foi brilhante poder ouvi-lo cantando umas notas de ópera – e ainda mais brilhante o fato de ele nos ter mostrado o seu camarim.
Primeira foto:
As qualidades do Danny para cantar ópera são impressionantes, mas ele mantém-se modesto quando a More! lhe diz que ele é um dos preferidos para ganhar o programa. “Ah sério? Eu acho que isso é por causa dos fãs, não é porque eu sou bom!” ele diz.
Segunda foto:
“Eu não vou mudar a minha dieta! Eu continuo a comer aquilo que me apetecer,” ele revela. “Vou ver se consigo encontrar alguma coisa saudável na cantina. Hmm, talvez café!”
Terceira foto:
Danny teve um problema com um nervo na sua perna no início do programa, mas depois de uma sessão de acupunctura ele admite que está curado. “Colocaram sete agulhas na minha perna. Isso me fez suar frio e quase desmaiei. Mas agora está muito melhor!” ele disse. Uffa!
Quarta foto:
Danny finge que não vai nos deixar entrar no seu (minúsculo) camarim mas assim que entramos, ele revela que a sua mente dá um branco quando vai para o palco. “Eu realmente não me lembro do que acontece!” ele diz. “Acaba tudo muito depressa. Felizmente eu não tive nenhum pesadelo.”
Quinta foto:
Orgulhoso com a placa do seu próprio camarim, Danny revelou que se divertiu muito a trabalhar ao lado de Kym Marsh dizendo: “Ela é a minha amigaça agora.”
Sexta foto:
Apesar de não parecer que Danny está a dar muita importância aos seus professores, Katherine Jenkins e Rolando Villazon, na verdade ele presta atenção. “Eles têm razão – não consigo aprender ópera num mês mas estou fazendo o melhor que consigo. Estou fora da minha zona de conforto!” ele disse.
Sétima foto:
Danny gosta de adicionar algum, er, sexo ao programa. “Eu quero me divertir, não quero fazer disto uma carreira,” ele nos contou, logo depois de colocar a língua de fora e fazer um barulho para os júris, “Os rapazes do McFly têm gostado de vir me ver no programa.”
0 Comentários:
Postar um comentário