Freedom Festival ‘pode puxar multidões globais e nos colocar no mapa internacional’
Fãs de música curtem o Freedom Festival no Queens Gardens.Os organizadores do Freedom Festival disseram que querem colocar o evento no mapa internacional e atrair mais visitantes estrangeiros.
Mais de 50,000 pessoas visitaram o centro da cidade de Hull no Sábado para experimentar um mix eclético de artistas pop, dança e teatro de rua.
Muitos desses eram de outras partes do país, e incluindo Simon Hughes MP, vice-líder do Partido Liberal Democrata.
O vereador John Robinson, detentor da carteira para imagem e cultura no Conselho da Cidade de Hull, disse para o Mail: “Nós fizemos um esboço de compromisso para colocá-lo de novo no ano que vem.
“Existe o potencial de convidar mais visitantes estrangeiros. É realmente um mix único de música, cultura e arte.
“Nós precisamos ter mais eventos onde podemos atrair visitantes internacionais.
“O que nós não queremos perder é que isso é algo para todo mundo nessa cidade. É um evento muito democrático e exclusivo.
Clique aqui para assistir ao vídeo no qual o McFLY aparece.
“Simon Hughes veio para Hull especialmente e estava muito impressionado com a mistura das coisas.
“Ele estava por aí falando com as pessoas e se divertindo com isso.”
Durante a semana, as pessoas que estavam visitando o Freedom 2010 viram artistas pop incluindo McFly, Diana Vickers e Foals, assim como tiveram a chance de ver talentos locais no palco de Marina e Queens Gardens.
Uma seleção de comediantes também estavam disponíveis para serem vistos assim como uma parada de monstros gigantes infláveis através da cidade e um espetacular exibição de fogos de artifício no final.
O vereador Robinson disse: “Eu estava animado antes do evento, particularmente porque eu estava envolvido na organização, mas também porque eu não fui no ano passado, então eu estava indo para o Freedom Festival inexperiente.
“Eu realmente me diverti. Eu estava impressionado com a organização, havia uma ou duas pontas soltas que nós precisamos trabalhar.
“Havia algo para todo mundo. Eu amei estar no centro da cidade e a idéia que tudo estava junto com a Castle Street fechada.
“Pessoas jovens se divertiram, famílias estavam aqui e nós tivemos um ótimo ponto cruz”
No mesmo site, o McFLY foi citado em outra matéria que falava da sessão de autógrafos do Simon Pegg, ator que estrelou em Missão Impossível III, Star Trek e vai fazer o Star Trek de 2012, além de interpretar um papel no Tintin. Clique aqui para ler a matéria em inglês na íntegra.
Outros grandes nomes do mundo de entretenimento que caminhou nos corredores na loja em Derby Road incluem Cliff Richard, Ross Kemp e a banda pop McFly.
0 Comentários:
Postar um comentário