SINGLE: McFLY featuring Taio Cruz – Shine a Light
É oficial, a música do “Eh, Eh, Eh” pode pegar uma música medíocre e transforma-la num hit clube. Quando Dougie e co-estrela começa este em coro, a intenção é para que possamos começar a dançar (bêbados obviamente) jogando as mãos no ar, assim como fizemos com o Dynamite de Taio Cruz. E o que você acha; o Sr. Cruz uniu forças com os meninos do McFLY fornecendo sua habitual voz fresca e intrigante.
A história por trás da canção é bem doce, na verdade. Alguma menina apenas passou e quebrou o coração deles. “Ela tomou a luz e me deixou no escuro, eh” é o seu pedido, e pedir-nos com “brilhe uma luz sobre ela, eh eh” se encontrá-la. No entanto, é possível que o ouvinte interprete isso de duas maneiras. Ou eles realmente foram mentalmente destruídos por uma namorada que os deixou, ou eles foram para o bar para pegar uma bebida e não conseguem encontrar a garota com quem eles estavam.
Independentemente da forma, que realmente não importa, porque a batida flui bem, principalmente a mistura eletrônica mais acústica (não tão pesado como Party Girl) e ainda atrai o público do clube para o qual estavam apontando. Difícil para as fãs do McFLY, que podem ter ficado chateadas com esta nova direção que a banda tem tido. O vocal é impressionante, mas eu não posso aguentar, mas me pergunto se “Shine A Light” seria tão bom como é, sem a inclusão de Taio.
27 de out. de 2010
SHINE A LIGHT SEM TAIO CRUZ FUNCIONARIA?
Saiu uma matéria sobre Shine a Light no PinkPaper.com.
Postado por
Fan Club McFLY Hurricane Brazil Official
às
1:11 PM
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
0 Comentários:
Postar um comentário