Lista de músicas:
1. End of the World
2. Party Girl
3. iF U C Kate
4. Shine A Light (com Taio Cruz)
5. I’ll Be Your Man
6. Nowhere Left to Run
7. I need a Woman
8. Take’s the Truth
9. Take Me There
10. This Song
11. Foolish
Gravadora: Island Records
Data de lançamento: Segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Compre agora: Amazon
McFLY já aproveitou muito seu sucesso desde que alcançaram as paradas em 2004. Seis anos se passaram e a banda ainda cotinua aproveitando seu tempo no centro das atenções e entregando os hits. Depois de brevemente terem se tornado independentes, com seu quarto álbum de estúdio “Radio:Active”, McFLY retornou à sua antiga gravadora, Island, para lançar seu quinto álbum de estúdio “Above The Noise”. Para essa gravação, a banda mudou de rumo e se juntou a Dallas Austin e Taio Cruz, marcando uma ligeira mudança de direção e um som pop mais ousado do que havíamos ouvido anteriormente.
“Above The Noise” contém 11 faixas inéditos, incluindo os singles “Party Girl” e “Shine A Light” com participação de Taio Cruz. A gravação mostra a banda experimentando novos sons, permitindo a outros compositores darem uma mão a eles e ostentando um novo visual (eles estão todos denominados como super-heróis). Começando com “End of the World”, a gravação logo se mantém em uma proposição inteiramente nova do que era os álbuns anteriores do McFLY. As batidas são fortes, há um toque de eletro-rock e os vocais soam muito mais suaves do que já ouvimos antes. Essa mudança de direção continua durante todo o disco, com apenas “Take Me There” soando como o antigo material da banda.
O álbum é o trabalho mais coeso da banda até hoje e você pode dizer que eles claramente se divertiram fazendo isso. Desde a ‘vibe’ dançante de “Party Girl” até o som mais suave de “This Song”, o álbum conta com muitos gêneros musicais e inspirações para criar a gravação mais forte de McFLY até hoje. Através da gravação, a banda tem blues e soul em “I Need A Woman”, R&B/pop lite em “That’s The Truth” e um hino de pop na romântica “Shine A Light”. A urgência de “Nowhere Left To Run” prova que a banda é capaz de algo mais adulto, enquanto “Foolish” é uma mistura interessante de rock/pop comercial.
O momento mais forte do álbum vem com a sexy “I’ll Be Your Man” e o ritmo ‘Anos 80 de Prince’ de “If U C Kate”. “I’ll Be Your Man” é uma das várias músicas que mostra a melhoria de Tom com seus vocais. Soando suave e atingindo notas altas com as quais apenas sonhávamos ele cria um som suntuoso que complementa perfeitamente a melodia da canção. “If U C Kate” pega o ritmo dos anos 80 (e por que não dizer uma letra horrível) para criar um dos momentos mais fofos do álbum. Temos bastante certeza que a faixa se tornará uma das favoritas ao vivo também.
“Above The Noise” é a melhor gravação que McFLY já lançou nos seis anos em que estiveram juntos. Finalmente se tornando maduros musicalmente e afastando-se do pop adolescente de seus lançamentos anteriores, a banda englobou a sensibilidade do pop para criar uma das mais fortes coleções de músicas que eles já gravaram. “Above The Noise” pode alcançar uma grande vendagem já que nos aproximamos do Natal e não se surpreenda se ele gerar vários singles.
0 Comentários:
Postar um comentário